Eventos sociais: confira a retrospectiva 2015

12.02.16 | Eventos Sociais

O O ano de 2015 já passou. Porém, os belos momentos que ajudamos a concretizar ficarão marcados na nossa história e daqueles que escolheram contar com a nossa ajuda para realizá-los.

Listamos abaixo os principais eventos sociais realizados pela Projeta no ano passado. Cada um deles teve o seu diferencial, e fez a diferença para nós. Confira abaixo fotos e detalhes destas ocasiões especiais:

 

Formatura de Giovana Munhoz
Formatura de Giovana Munhoz

 

Iniciamos o ano com a formatura de Giovana Munhoz, em Arquitetura e Urbanismo, pela PUC RS, no dia 10 de janeiro. A festa aconteceu num local super diferente: a SABA Atlântida. Apenas fizemos os retoques para que ficasse ainda melhor.

 

Formatura de Marina Brenner
Formatura de Marina Brenner

 

O segundo evento social do ano foi a formatura de Marina Brenner, em Ciências Contábeis, pela PUC. Realizada no dia 31 de janeiro, na Sociedade União Carneiros, a festa chamou a atenção pelos detalhes, muito delicados.

 

Casamento de Bruna e João Pedro
Casamento de Bruna e João Pedro

 

Já em fevereiro, realizamos o primeiro casamento do ano: da Bruna com o João Pedro. O enlace ocorreu no dia 28, na ACVAT, e contou com muita dedicação da nossa equipe.

 

Os 15 anos da Natália
Os 15 anos da Natália

 

A primeira debutante do ano foi Natália Wahlbrink. Ela comemorou seus 15 anos no dia 7 de março, no Baviera Park Hotel, em Teutônia. Os espaços foram adaptados, por nossa equipe, para o público adolescente que curtiu demais a festa.

 

15 anos da Jeísa
15 anos da Jeísa

 

Ainda em março, foi a vez da Jeísa Sbaraini comemorar o seu debut. No dia 14, ela e seus convidados festejaram seu aniversário no Cia Pub, em Estrela.

 

Casamento: Daiane e Maurício
Casamento: Daiane e Maurício

 

O mês de abril foi marcado pelo casamento da Daiane e do Maurício. A festa, realizada no dia 18, no Weiand Hotel, iniciou pela manhã e estendeu-se até a noite.

 

Casamento: Natália e Jorge
Casamento: Natália e Jorge

 

Em maio, no dia 9, a Natália e o Jorge uniram-se em matrimônio. A cerimônia religiosa ocorreu na igreja Santo Inácio de Loyola e foi seguida de festa no Salão Panorâmico CTC.

 

Casamento: Suzan e Fabrício
Casamento: Suzan e Fabrício

 

Dias depois foi a vez da Suzan e do Fabrício celebrarem o amor. No dia 16, eles subiram ao altar e festejaram no Clube Centro de Reservistas, em Santa Clara do Sul.

 

O aniversário da Adriana explorou os lindos ambientes da sua casa
O aniversário da Adriana explorou os lindos ambientes da sua casa

 

Na metade do ano, realizamos um evento super diferente: o aniversário da Adriana Balbinot. A estrutura para festa foi montada na própria casa da aniversariante, que comemorou muito no dia 25 de julho.

 

O Debut do CTC inovou utilizando a tecnologia do Video Mapping - Projeção Mapeada
O Debut do CTC inovou utilizando a tecnologia do Video Mapping – Projeção Mapeada

 

Chegado o mês de outubro, concretizamos, com certeza, um grande e belíssimo evento: o Debut do CTC. Treze meninas foram apresentadas à sociedade no evento, que contou com uma enorme estrutura. O destaque da festa, realizada no dia 3, foi o VideoMapping, que levou as debutantes e os convidados a um mundo encantado.

 

O Robo Led fez a festa dos convidados no casamento da Beta e do Duda
O Roboled fez a festa dos convidados no casamento da Beta e do Duda

 

O casamento da Roberta e do Eduardo também foi realizado em outubro. Os apaixonados trocaram alianças no dia 17, e fizeram uma grande festa na ACVAT, que contou até com o Roboled.

 

A cerimônia de casamento da Alessandra e do Eduardo também ocorreu no Salão da SOVA
A cerimônia de casamento da Alessandra e do Eduardo também ocorreu no Salão da SOVA

 

Por fim, ainda em outubro, finalizamos os nossos eventos sociais com o casamento da Alessandra e Eduardo. No dia 24, os noivos comemoraram na SOVA, em Venâncio Aires.

 

<3

 

Esperamos que em 2016, muitos momentos como estes possam ser realizados, e que estes fiquem guardados na memória de cada um. A Projeta deseja a todos um ótimo ano, de intensa alegria.

TAGS