Verão de oportunidades para marcas conquistarem públicos e venderem mais

04.01.17 | Eventos Corporativos

Para as empresas, época de férias nem sempre é sinônimo de descanso. Pelo contrário, pode ser de muito trabalho. Uma das oportunidades que o verão oferece às organizações é a realização de ações que vão ao encontro do público que está aproveitando o período.

Os empresários dos mais variados segmentos encontram, aqui na Projeta Eventos, uma aliada para aproximar suas marcas das pessoas. Nosso sócio, Carlos Henrique Haas Oliveira, explica que somente propaganda não basta. “O interessante é gerar um momento de experiência com as pessoas. A ação precisa despertar a curiosidade e o interesse do público.”

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Na temporada 2016, estivemos à frente de um trabalho, proposto pela agência E21, para a Água da Pedra, da Bebidas Fruki. Montamos uma estação de serviços em pontos de grande fluxo no Litoral Norte gaúcho. A estrutura visitou as praias de Torres, Tramandaí e Capão da Canoa, ficando um dia em cada uma, em três sábados seguidos, no mês de janeiro.

A Água da Pedra ofereceu aos banhistas uma experiência com seu produto, disponibilizou, de forma gratuita, massagem shiatsu, aulas de zumba, alongamento, mesas e cadeiras para descanso, distribuiu água saborizada, entre outras atividades de interação.

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O foco de atuação da empresa é vender água, mas também deixou evidente, por meio de suas ações, que também se preocupa com a saúde de seus atuais e potenciais clientes. “Para que isso fosse realizado de forma harmônica, agimos no planejamento e na execução da ação, para que toda a estrutura e equipes necessárias estivessem alinhadas no dia do trabalho”.

As atribuições da Projeta incluíram disponibilidade de uniformes, produção de materiais personalizados, transporte de materiais, autorização para uso das praias e acompanhamento da montagem e do evento.

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Realizamos trabalhos deste gênero há mais de oito anos. Temos muito claro que o momento é de realizar ações que despertem a curiosidade e o interesse do público. “As pessoas buscam produtos ou serviços com os quais se identificam. Esse comportamento oportuniza a realização de uma ação que não ‘fale’ diretamente dos produtos, mas que busque se conectar com o público”.

Outro exemplo de cliente atendido por nós é o Imec Supermercados. A empresa montou uma praça de serviços, em uma feira, na qual ofereceu local para descanso, área de atividades para crianças, internet Wi-Fi, tomadas para recarregar dispositivos móveis, entre outros serviços. “Foi um sucesso. Esta ação foi pensada levando em consideração o slogan da empresa, que é A Gente Sabe do que Você Gosta.”

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Com a nossa experiência, conseguimos auxiliar o cliente a definir a melhor estratégia de comunicação e experiência junto ao público. O primeiro passo é identificarmos com qual produto ou serviço você deseja trabalhar e qual o perfil dos clientes que os consomem. Feito isso, a busca é pelo lugar onde este público-alvo vai estar, seja no litoral, clubes, campings ou cidades da Serra com perfil turístico. As possibilidades são muitas.

O que mais queremos é ser parceiro das empresas em um momento de grande oportunidade de consolidação de marca e alcance comercial.

Venha conversar conosco e movimente sua marca neste verão!


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