Informalidade chega às festas de formatura

14.10.16 | Eventos Sociais

As festas de formatura têm sido adaptadas aos novos perfis dos formandos e dos eventos. Os jantares completos, servidos em grandes mesas, vem dando lugar a petiscos e espaços mais livres, como bares e lounges. Horários e regras de cerimonial também são deixados de lado, deixando o convidado livre para comer, beber e dançar do início ao fim.

festa-de-formatura

 

As últimas festas de formatura que realizamos ganharam esse toque informal, algumas mais, outras menos. Todas de acordo com as preferências do formando, e principalmente com o perfil dos convidados. Em ambientes mais jovens, com pessoas mais descontraídas, a Projeta acredita que vale à pena apostar nestas novidades.

 

Como fazer

Uma mesa de doces, salgados volantes e cumbucas, bem como a disponibilização bebidas geladas já são suficientes para agradar este público. Algumas poltronas e sofás podem substituir as tradicionais mesas de jantar. Por outro lado, deve-se investir em som, luzes e outras atrações que possam divertir as pessoas ao longo da formatura.

DSC_0044

 

festa-musica

Tudo é possível

Quando o público é mais experiente é preciso avaliar melhor estas condições. Casos eles sejam mais liberais é possível enquadrá-los nestes espaços, lhes dando mais opções de ambientes de descanso. Caso este não seja o perfil deles, há possibilidade de uma mistura de estilos na festa, com pontos formais e outros informais. Tudo é possível. Basta avaliar bem a situação.

10929236_803842069688616_4893361962233583487_n

 

 

E, se precisar de ajuda para planejar estes e outros inúmeros detalhes de festas de formatura pode contar com a Projeta! Esperamos por você!

Confira mais algumas dicas para a realização de festas de formatura nestes outros posts de nosso blog:

– 8 dicas de festas de formatura
– 5 detalhes importantes para a sua festa de formatura

TAGS

0 comentários




Fatal error: Call to undefined function wp_pagenavi() in /home/projetaeventos/public_html/wp-content/themes/tema/page-eventos-sociais.php on line 59